Neosacerdote Marcos de Lima permanece atuando em Ceará-Mirim

Aconteceu na tarde/noite de ontem (04) a ordenação Presbiteral de Andreson Madson e José Marcos de Lima, presidida pelo Arcebispo Metropolitano D Jaime Vieira Rocha com a participação do clero Arquidiocesano.

Diversos leigos da Paróquia de Ceará-Mirim também se fizeram presentes na Catedral, tendo em vista que o então diácono Marcos atua na cidade desde o seu estágio pastoral como seminarista, em 2015.

Ao final da Celebração, após as homenagens aos neosacerdotes através de faixas trazidas por diversas comunidades e Pastorais, o Pe. Andreson realizou os agradecimentos em nome de ambos. Por fim, Dom Jaime informou que o Pe. Andreson continuará desenvolvendo suas atividades na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Parnamirim, assim como o Pe Marcos permanece atuando na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Ceará-Mirim.

A primeira missa presidida pelo Pe Marcos acontece nesta sexta-feira às 19h na Matriz de Ceará-Mirim, ocasião em que também será acolhido pela Comunidade como seu novo vigário Paroquial.


Foto: PASCOM Arquidiocese de Natal

 

Desenvolvido pela Pastoral da Comunicação - Paróquia de Nossa Senhora da Conceição (2017)

Área Restrita